top of page

SOBRE NÓS

SOBRE
MEDITAçãO CURITIBA

  Nossa organização surgiu na Coreia do Sul há 26 anos, e já está difundida em escala mundial, tendo mais de 350 centros físicos no mundo inteiro. 

  Nosso programa é uma prática de meditação guiada passo a passo, que se adapta a qualquer pessoa, independentemente de idade, nível de educação, cultura ou experiência anterior. 

  Nosso método é inovador, pois a completude humana ou a unicidade de todas as coisas, que tem sido procurada pela humanidade ao longo dos tempos, pode ser alcançada em nossa meditação.

A era da completude humana se iniciou e estamos honrados por poder guiar você nesta incrível jornada rumo à descoberta do seu verdadeiro ser!

IMG_2787 (1)_edited_edited.jpg

Nossa missão

Nossa missão é ajudar a construir e viver em um mundo mais

pacífico e empático por meio da meditação. 

A prática de nosso método de meditar tem se mostrado um valioso instrumento para abrir a mente e o coração das pessoas. Para vivermos com mais amorosidade e empatia precisamos transformar nossa mente egocêntrica na direção de uma mente mais saudável e pacífica. Essa transformação mental é capaz de gerar uma necessária ampliação coletiva da consciência. A meditação pode ajudar na realização de uma coexistência humana mais gentil. Unidos em torno desse objetivo, podemos viver bem e em paz.

Nosso objetivo geral

Nossa organização de meditação não tem fins lucrativos.

Pretendemos estimular e promover nosso método de meditação em todo país por meio de um programa de meditação guiada que pode contribuir para ampliar a estabilidade da mente e o equilíbrio emocional, contribuindo para

a qualidade de vida das pessoas.

Nossa intenção é levar a meditação para o maior número possível de pessoas, utilizando o ambiente virtual para o desenvolvimento de uma prática de meditação profunda. Oferecemos meditação guiada individual e em grupo todos os dias. 

Igualmente entendemos a importância de criar encontros e conexões entre os praticantes de nossa meditação, assim promovemos atividades e confraternizações para facilitar esse processo.

Design sem nome_edited.jpg

“O único ganho real é

o que se ganha a partir de dentro.”

Woo Myung

bottom of page