top of page

FUNDADOR

Woo Myung

Woo Myung, autor de best-sellers de muitos livros sobre a Verdade, teve a iluminação após uma profunda introspecção sobre a vida e a existência. Agora, ele dedica sua vida a ensinar outras pessoas a se tornarem a Verdade.


 

O fundador Woo Myung nasceu em uma vila chamada Euisung na província de Kyungbook na Coreia do Sul. Ele teve sucesso em sua vida. Mas ele sempre pensava sobre a futilidade da vida e o significado da existência do homem.

 

No final de 1995, o professor Woo Myung resolveu ir para a montanha Gaya em busca de iluminação. Ele começou a descartar seu mundo mental e todas as suas mentes acumuladas durante a vida.

 

Em 3 de janeiro de 1996, ele foi capaz de descartar seu mundo mental completamente. Ele se iluminou que a Verdade é sua mente e que ele é a Verdade.

 

E percebendo que as pessoas podem ir para o mundo verdadeiro quando descartam suas mentes completamente, e que esse é o significado da vida humana, ele decidiu ensinar as pessoas sobre como encontrar a Verdade dentro delas, pois, a Verdade existe no interior de si mesmo, não em algum lugar exterior.

 

Hoje, ele continua a viajar pelo mundo, esperando o dia em que todos possam encontrar a Verdade em suas mentes para ir ao mundo da Verdade, que é o paraíso, e viver lá.

'I LOVE YOU'

TURNÊ MUNDIAL DE SEMINÁRIOS

Design sem nome_edited.jpg

“É minha esperança que todas as pessoas no mundo descartem a si mesmas e vivam como pessoas completas.” 

Woo Myung

bottom of page