top of page
산책하는 사람들

DEPOIMENTOS PESSOAIS

Quando você tem uma mente verdadeira, você tem um corpo saudável e pode executar ações verdadeiras.

Imagem do WhatsApp de 2022-10-10 à(s) 11.57.48.jpg

Marina 

Meu nome é Marina, eu pratico essa meditação a mais de 3 anos. Antes de conhecer esse método eu sempre busquei o autoconhecimento, ser uma pessoa melhor,  e para isso fiz terapia, li muitos livros, fiz diversos cursos, busquei na religião, mas eu sempre tinha um turbilhão de pensamentos na minha mente, que me impediam de enxergar o meu verdadeiro propósito de vida.
Eu me irritava por qualquer bobagem, era  “pavio curto”. Depois que comecei a meditar, em poucos meses eu já me sentia mais tranquila e confiante. Minha ansiedade diminuiu, o convívio com as pessoas próximas foi se tornando mais fácil e tranquilo .
Nada, nenhuma outra coisa que pratiquei me trouxe essa paz, essa sensação de estar fazendo o que é realmente importante, descartando as mentes falsas, para que só o meu verdadeiro eu possa viver.
Não troco essa meditação por nada, ela transformou minha vida. Hoje sou uma pessoa feliz, simplesmente por existir.
Venha conhecer você também essa meditação e descubra a  verdade por si mesmo.

Felippe Ayres

Olá caro amigo e cara amiga, venho contar de forma resumida um pouco da minha jornada dentro da meditação. 

Tudo começou em meados de 2017 quando me vi em uma crise existencial como nunca tinha tido...

me vi completamente perdido.

Percebendo uma ansiedade excessiva procurei na internet meios alternativos para o controle de ansiedade e acabei por encontrar o gênero meditação e muitas de suas vertentes. Experimentei algumas que, infelizmente, não me ajudaram como desejado até que encontrei esta meditação e as coisas começaram progressivamente a mudar. 

Durante o processo meditativo fui percebendo grandes dificuldades cotidianas que às vezes não percebia ou não dava a devida importância. Por exemplo... me dei conta que minha ansiedade e pressão interna estavam tão descontroladas que há anos não conseguia manter o foco na leitura de livros ou textos, quiçá lê-los por completo, até assistir a filmes era muito complicado, manter conversas prolongadas eram um martírio, minhas relações familiares estavam desgastadas, a quantidade de pensamentos era praticamente insuportável... fora as dificuldades mais “duras” e profundas.  

Contudo, seguindo o método de nossa meditação que é bem simples e se baseia na nossa autorreflexão, pude efetivamente iniciar minhas mudanças, pois ao perceber muitos dos meus ciclos viciosos e seus gatilhos, meus hábitos (familiares ou não), meus medos e inseguranças, pude progressivamente eliminá-los de minha mente e expandir minha consciência... e naturalmente me beneficiei disso pois me deu a oportunidade de perceber e aproveitar a vida e seus sabores com menos preocupações e estresses e com mais tranquilidade/leveza, felicidade/alegria, disposição, foco, assertividade e determinação.  

Por fim, gostaria de deixar um recado... se dê a oportunidade de experimentar a meditação, de expandir sua consciência! O método é simples, basta se dedicar e fazer de coração aberto... você não estará sozinho nesse caminho, haverá orientadores muito dedicados e outros praticantes para te auxiliar na sua jornada. 

Grande abraço   

7e5ce040-5151-460e-bdaf-abbecd43bf40_edited_edited.jpg

Tatiana Hocama

WhatsApp Image 2021-07-14 at 10.01_edited.jpg

Gente quero compartilhar um pouco da minha história.

Meu nome é Tatiana, tenho 28 anos e sou artesã.

Eu sempre achei que a vida não fazia sentido, e sempre estava julgando a sociedade e as pessoas. Então decidi pedir demissão do meu emprego CLT. E comecei minha jornada de artesã, acreditando que havia me livrado de todos os problemas. Não demorou muito para perceber que havia também um sistema nesse meio, porém diferente. E vi que o problema não estava fora, o problema estava dentro de mim!
Busquei uns meios alternativos para tentar encontrar a verdade. Meditações guiadas me ajudaram muito, mas o problema só desaparecia na hora/dia, depois voltavam aqueles milhões de pensamentos, julgamentos, discernimentos, ansiedades e etc…
Certo dia, estava expondo meus artesanatos, e me deparei com uma pessoa que me explicou sobre essa meditação. Terminamos nossos expedientes e ele me levou para conhecer o centro de meditação. Lá eu fui bem recebida por um instrutor de meditação e ele me explicou sobre o método da meditação.

Desde que comecei essa meditação a minha vida mudou muito. Não tenho mais aquela ansiedade, aqueles milhões de pensamentos, discernimentos e julgamentos. Sinto que consigo enxergar os problemas mais dos bastidores, sem entrar nos pensamentos. Sinto que estou muito mais produtiva e leve. Quando estou fazendo uma atividade a atenção é só para aquela atividade. Os pensamentos não me dominam mais. Parece coisa de filme, uma calmaria, aceitação e gratidão muito grande! Realmente estou me conhecendo de verdade.
Essa meditação tem um método simples, que todos podem fazer. E uma técnica que pode ser utilizada fora do centro de meditação. O processo e o despertar espiritual são individuais.

Obrigada pela atenção.
Gratidão 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Washington Delanio

Meu nome é Washington, nascido e criado em São Paulo, sou profissional de TI há mais de 35 anos (dizem que depois de médico, é a profissão mais estressante). 

 

Iniciei essa meditação em 2019 por uma ansiedade severa, que já vinha afetando minha saúde física. Mesmo com o médico que já me acompanhava há mais de 15 anos e minha família dizendo que eu não tinha nada para me preocupar, minha mente não acreditava e o sofrimento aumentava.    

 

Teve certo dia que resolvi ter uma consulta introdutória da meditação. Logo que entrei, gostei da organização, da energia, dos valores, da disponibilidade, da flexibilidade e principalmente do método, que foi muito além das minhas expectativas, que eram apenas sobre controlar minha ansiedade.

Em poucas semanas de meditação diária, já era perceptível o meu alívio mental, minha paciência e minha disposição física aumentaram. Medito há mais de dois anos e cada vez mais eu tenho mais certeza de que a felicidade está dentro de mim, não está em lugares, dinheiro, pessoas, pets ou coisas. Sempre fui uma pessoa muito lógica e este método realmente funciona, seja do ponto de vista científico, lógico ou psíquico. Aqui podemos encontrar a Verdade que sempre ouvi estar dentro de mim, só basta ter perseverança, persistência e paciência.

Só tenho uma palavra pra definir tudo que experimentei até este momento: GRATIDÃO.

723946a0-34bd-4197-bb46-ec7d5ad31a6e.jpg

Depoimentos em vídeo

bottom of page